domingo, 4 de dezembro de 2011

Campeão dos campeões

AQUI TEM UM BANDO DE LOUCO, LOUCO POR TI CORINTHIANS!
Aha manolos, o que vocês mais temiam aconteceu: CORINTHIANS CAMPEÃO BRASILEIRO DE 2011!
Isso mesmo, o time que é chacota nacional, o time que não tem estádio, o time que só tem nêgo feio e favelado como vocês dizem, o time dos "mâno", o time "miojo", o time "golfinho", o time que não tem Libertadores, esse time que todo mundo fica zuando e humilhando tem o título que todos batalharam rodadas e rodadas pra conquistar: O BRASILEIRO É NOSSO!
Como é bom poder vibrar e cantar, e berrar, e chorar, sofrer com um jogo que parecia nem ter fim... mas teve e foi lindo. Desde o começo foi lindo, entre os líderes desde sempre, fases ruins vieram e passaram e no fim das contas, olha só o Timão no lugar que merece : NO TOPO!!
Pra coroar tudo, acabei de ver "Todo Poderoso: O Filme - 100 anos de Timão", lindo, lindo, emocionante. Como tudo do Corinthians.
E não venham vocês com "mimimis" e a dor de time recalcado, por favor. Quem fala o que quer, ouve o que não quer.
E hoje, a todos aqueles que ficaram o Campeonato inteiro no desdém e na chacota, lamento amores, mas HOJE é o dia em que todo corinthiano vai zuar, vai ser chato como tem que ser, como deve ser... Pois hoje, somos mais uma vez : O CAMPEÃO DOS CAMPEÕES!!

Parabéns Timão!!

Um comentário: