domingo, 28 de novembro de 2010

Pra entender

Às vezes e por muitas vezes a racionalidade ou a vontade de dar explicações e razões a tudo nos tira do caminho da felicidade e da satisfação.

Nessa ideia de organizar pensamentos e sensações vamos nos deixando levar por essas sistematizações e vamos podando nossas alegrias e ficando cada dia mais frios e vazios de vida.

Há pouco me dei ao direito de soltar-me das amarras da responsabilidade. Simplesmente deixei a alegria me invadir.

Comecei a rir, a gargalhar, a ter vontade de viver outra vez.

Tudo isso de forma muito simples, por músicas, piadas idiotas... mas que eu achei o máximo! Simplesmente assim.

Sem discursos elaborados, sem a armação glamurosa de uma noite de festa.

Voltei a acreditar que a alegria está na simplicidade, nas pequenas coisas, no sorriso escancarado. E isso é incrível.

O importante hoje é que eu vivi!

Canção do dia: Pose – Engenheiros do Hawaii

Nenhum comentário:

Postar um comentário